quarta-feira, 19 de junho de 2013

Voltando à ativa!

||
Olá, pessoal *-*
Como vocês devem ter notado, o blog ficou às moscas por um LONGO tempo, que chega até a ser ridículo. Sinceramente, nem sei porque isso aconteceu. Eu e a minha parceira (ou ex, não sei rs) estávamos bem animadas com tudo, e com vários planos, mas as responsabilidades da vida real fizeram com que nos afastássemos - não só do blog, como também uma da outra.
No entanto, eu sinceramente acho que um blog com uma proposta tão legal quanto esse não pode ficar esquecido, ainda mais levando em conta que temos um número considerável de seguidores, com tão poucas postagens. Por isso, resolvi voltar.
Já encomendei um layout bonitinho no World Of Visuals e, assim que ele ficar pronto, eu voltarei normalmente. Caso ele demore muito, volto antes rs.
Tenho alguns projetos, além das entrevistas, que acho que vocês gostarão ;)
É isso, pessoal. Espero que continuem comigo e até mais :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

home regras para ser entrevistado seja entrevistado