sábado, 17 de agosto de 2013

Volta definitiva + layout novo + novidades

||
Olá, queridas :)
Como vocês devem ter visto, o blog deu uma repaginada total. Quem estampa nosso lindo layout é a divissíma, perfeitissíma e lindissíma Anahí. Ela mesma, a Mia do Rebelde Mx. Sou muito fã e achei pertinente encomendar um layout com ela, no Excellent Productions.
E voltei com novidades! Agora, como vocês podem ver, há opção de encomendar uma entrevista! Achei que eu deveria enriquecer mais o intuito inicial do blog, por isso implantei essa opção. Qualquer uma pode encomendar uma entrevista, desde que siga o blog publicamente e tenha pelo menos uma long fic postada. As perguntas serão distintas para cada inscrita e uma fanfic a escolha da autora entrevistada será divulgada aqui no blog por uma semana, ali do ladinho aonde está escrito "Fanfic Destaque".
E, por último, uma vez por semana, haverá uma "coluna aleatória" aqui, onde eu vou resenhar filmes, livros, recomendar fanfics ou postar matérias alheias. 
Enfim. Estou animada com essa volta e já tenho a próxima entrevistada em mente. Sei que vão gostar.

Beijos, e até mais :**

Um comentário:

  1. Oiiiie :D Quee lindias, fiquei muito feliz que reativaram o blog, adorava ler as entrevistas *O*
    Beeijos girls!
    Isa Sartor

    ResponderExcluir

Status

home regras para ser entrevistado seja entrevistado